JornalCana

Sifaeg integra missão da CNI na Alemanha

Representantes da entidade participam de feira que é considerada o principal evento do mundo para a tecnologia industrial,

A Feira é considerada o principal evento do mundo para a tecnologia industrial, automatização de processos industriais, tecnologias energéticas e de softwares para indústria. Na programação da comitiva, até dia 07 de junho, estão também reuniões e encontros de negócios em Berlim, na Federação das Indústrias da Alemanha e Embaixada Brasileira e visita ao Parque de Ciência e Tecnologia Adlershof.

André Rocha, que também é vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás, ressalta a importância de o setor sucroenergético goiano marcar presença nessa missão.

LEIA MAIS > Brasil pode responder por até 20% do mercado mundial de carbono

“Participar da maior feira industrial da Europa e verificar a visão das empresas europeias com relação a transição energética e as ameaças e oportunidades que podem surgir para o setor sucroenergético, nos ajudam a avaliar os caminhos a serem seguidos pelo setor.” afirma o executivo.

Para Marcelo Barbosa, que também é empresário do setor, essa é uma oportunidade para avaliar os cenários que vão influenciar o futuro das fontes de energia renovável no mundo. “Estamos de olho em quais são as perspectivas do etanol nesse mercado.”

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram