JornalCana

“Serei o interlocutor direto com o setor”, diz Aécio Neves

“Podem me cobrar no futuro. Em relação ao setor sucroenergético, o interlocutor direto será o Presidente da República caso eu seja eleito”. Com essas palavras o senador Aécio Neves (PSDB) encerrou a coletiva de imprensa durante sua passagem pela 21ª Agrishow, nesta quarta-feira, 30 de abril.

Neves, que será candidato a Presidência da República, falou sobre as medidas que precisam ser implementadas, além de dizer que o segmento apenas se mantém em função do árduo trabalho dos produtores. “Não podemos falar em fracasso do setor sucroenergético em função do esforço e do talento das pessoas que têm se dedicado a este trabalho. Precisamos de linhas de crédito que funcionem, política de preços clara e transparente em relação aos combustíveis, além de garantias de estímulos para quem venha empreender. Não podemos trabalhar com insegurança e sazonalidade”, declarou.

Por fim, reiterou a importância do segmento no país. “O setor sucroenergético é uma prioridade no Brasil, que não pode depender apenas do combustível fóssil”, finalizou.

André Ricci e Alessandro Reis, da Agrishow

2014-04-30 16.01.00

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram