JornalCana

Seminário sobre bioeletricidade será transmitido na internet

2007-10-18 Carregadeira Bagaço Arte Energia Bioeletricidade
O Seminário “1º de abril: o dia da verdade sobre a bioeletricidade” promovido em Brasília, pelo projeto Agora, da Unica, será transmitido pela TV Câmara na internet.

O evento ainda será gravado e reapresentado à noite no canal convencional. O seminário, que acontece das 14:00 às 18:00 horas no plenário 14 do Anexo 2 da Câmara dos Deputados, terá a participação de empresários, especialistas, ambientalistas e representantes das principais áreas relevantes à bioeletricidade do governo federal. Estão confirmadas as participações do presidente da Empresa de Pesquisa Energética (EPE), Maurício Tolmasquim; do diretor de Agronegócio do Banco ItaúBBA, Alexandre Figliolino; do coordenador da Campanha de Energias Renováveis do Greenpeace Brasil, Ricardo Baitelo; e do vice-presidente do Fórum Nacional de Secretários de Estado para Assuntos de Energia José Aníbal, que também é secretário de Energia de São Paulo.

Adhemar Altieri, diretor de comunicação da Unica, explica que a transmissão online e a reapresentação vão permitir que centenas de pessoas que manifestaram interesse em acompanhar o evento tenham acesso às informações. “É fundamental que essa discussão atinja o maior número possível de brasileiros, pois o impacto positivo que a bioeletricidade poderia trazer, especialmente na situação crítica que existe hoje, não é de amplo conhecimento da sociedade,” afirma.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram