JornalCana

Santa Elisa, da Biosev, também entra no processo de transformação em Usina 4.0

É a quarta unidade do grupo que passa pela transformação digital na indústria

 

Silvio, especialista de utilidades; Thaisa Agnoli, especialista de processos; Diogo Bortolotti, gerente Industrial; Lucas Sanches. especialista de processos; Douglas Mariani, Soteica; Glauber Santos, supervisor utilidades

Mais uma unidade da Biosev entra no processo de transformação digital na industrial. O case bem sucedido de implantação do S-PAA na unidade Rio Brilhante estimulou a implantação em outras unidades, como é o caso da Leme, a Vale do Rosário e agora a Santa Elisa. O S-PAA, que é o único RTO (Otimização em Tempo Real) do setor bioenergético no mundo, mostrou eficiência e apresentou ganhos significativos com baixo tempo de payback e influenciou o grupo a implantação em outras unidades.

LEIA MAIS > Biosev se destaca na gestão industrial

Os bons resultados na área industrial foram essenciais para o Grupo Biosev se destacar na última safra. Esmero profissional e questões estratégicas, como a atuação matricial na gestão da manutenção industrial, que também se integra com a gestão de processos industriais e uso massivo de ferramentas da Industria 4.0, contribuíram para uma evolução relevante dos indicadores industriais.

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram