JornalCana

Saiba quem é o novo diretor da Copersucar

A Copersucar S.A. elegeu por unanimidade dos votos dos associados seu novo Diretor Administrativo e Financeiro e de Relações com Investidores. Ele assumiu oficialmente o cargo em 21 de setembro de 2015 e tem mandato até a Assembleia Geral Ordinária da companhia a ser realizada em 2017.  download

Quem é o novo diretor? 

José Augusto Durand, brasileiro, casado, administrador de empresas, portador da Cédula de Identidade RG nº 16.858.155-SSP/SP e inscrito no CPF/MF sob o nº 116.431.138-79, com domicílio na cidade de São Paulo (SP).

De onde ele vem?

durandDurand ocupou o cargo de diretor de Produtos-Mesa Clientes do Itaú BBA, braço de atacado, tesouraria e investimentos institucionais do conglomerado Itaú.  O Itaú BBA tem mais de 60 grupos sucroenergéticos do País na sua carteira de clientes.

Conheça mais sobre seu currículo

Durand é graduado em Administração de Empresas pela FGV e obteve o título de Master Business Administration em Finanças pelo IBMEC. Começou no grupo financeiro em 1996 como gerente de Negócios de Operações Corporativas do BFB (Banco Francês e Brasileiro). Depois, foi gerente de Produtos no Banco Itaú, de 1999 a 2000, e operador chefe da Mesa Clientes Corporate de 2001 a 2002. Veio para a área de Mesa Clientes do Itaú BBA em 2003, tornando-se diretor em 2008.

Como fica o quadro de diretores da Copersucar?

A Diretoria Executiva da Copersucar passa a ser a seguinte: Paulo Roberto de Souza, no cargo de Diretor Presidente; Julio Alvarez Boada, no cargo de Diretor de Planejamento; e  José Augusto Durand, no cargo de Diretor Administrativo e Financeiro e de Relações com Investidores, todos com endereço comercial na Avenida Paulista, 287, 3º andar, Bela Vista, São Paulo (SP).

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram