JornalCana

Saiba quem assumiu a União Nordestina dos Produtores de Cana (Unida)

Saiba os executivos que assumiram o comando da União Nordestina dos Produtores de Cana-de-Açúcar (Unida) para o mandato 2018-2020. Eles foram eleitos por representantes de entidades associadas de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Alagoas, Sergipe, Bahia e Paraíba.

A votação foi realizada em 29/01/2018. As informações a seguir foram disponibilizadas pela assessoria da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan)

Quem são:

Presidente:

José Inácio de Morais, eleito por aclamação. Ele também preside a Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan).

“É uma honra dirigir a Unida e eu sei que terei que ter tempo para me dedicar as ações da entidade, além das atividades na Asplan, além de meus próprios negócios, mas, assumi mais esse compromisso porque sei da importância dos órgãos de classe no fortalecimento das lutas e defesas em prol do setor”

Diretor ajunto:

José Amado

Diretor secretário:

Edgar Antunes

Diretor tesoureiro:

Raimundo Nonato

Diretor técnico:

Bráulio Gomes

Sede

Como não tem sede própria, a Unida passará a funcionar na sede da Asplan, mas, por sugestão do novo presidente, as reuniões de diretoria serão realizadas em Recife para facilitar o deslocamento dos integrantes da direção da entidade.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram