JornalCana

Reunião do GERHAI discute os desafios da safra 2022/23

O evento será presencial e contará com expressivas lideranças do setor sucroenergético

No próximo dia 18 de fevereiro (sexta-feira), será realizada a 209ª Reunião do GERHAI – Grupo de Estudos de RH na Agroindústria. Com formato presencial, o evento contará com dois painéis que irão avaliar as próximas tendências no quesito de Gestão de Pessoas e também os desafios e expectativas para a safra 2022/23.

O painel sobre Gestão de Pessoas terá como debatedores: Antônio Josias da Silva, Claudia Maria Tonielo e Sérgio Mira Machado, profissionais eleitos TOP 3 em RH na premiação MasterCana Social. A moderação desse painel ficará por conta de José Elias R. Junior, gerente de Recursos Humanos do Grupo Moreno.

Já o painel que avalia as expectativas, tendências e necessidades da safra 2022/23 reunirá Anderson Travagini, CEO do Grupo Colombo; André Monaretti, CEO da Usina Furlan e Roberto Morais, CEO da Usina Carolo, como debatedores. O moderador deste painel será Mário Campos, presidente do SIAMIG e do Fórum Nacional Sucroenergético.

LEIA MAIS > Usinas de cana que descumprirem a LGPD podem sofrer duras punições. Saiba o que fazer!

O evento será realizado no Auditório do Centro de Referência em Gestão DIMASTEC, localizado na avenida Alzira Couto Machado, 615, City Ribeirão – Ribeirão Preto/SP. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o próximo dia 15/02, através do telefone (19) 3456-1355.

Serviço:

209ª Reunião Ordinária do GERHAI

Data: 18/02/2022 (sexta-feira)

Horário: 08h00 às 13h30

Local: Auditório do Centro de Referência em Gestão DIMASTEC – Gestão de Ponto e Acesso – Av. Alzira Couto Machado, 615, City Ribeirão – Ribeirão Preto/SP.

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram