JornalCana

Resultados do Protocolo Etanol Mais Verde serão apresentados amanhã

Representantes da ORPLANA e UNICA participarão do webinar

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo apresentará amanhã (20), às 18h, o webinar “Resultados do Protocolo Etanol Mais Verde”, com transmissão ao vivo pelo canal www.youtube.com.br/agriculturasp.

O evento é uma das iniciativas da Pasta em comemoração ao Earth Day – Dia da Terra, movimento global de conscientização pela biodiversidade do planeta.

Apresentado pelo secretário da Pasta, Gustavo Junqueira, o webinar trará os resultados do Protocolo firmado entre o Governo do Estado e o setor sucroenergético para a redução das emissões de gases de efeito estufa, restauração de vegetação nativa, economia de água, cogeração de energia elétrica, ações sociais, prevenção e combate a incêndios, além das ações de enfrentamento à Covid-19.

LEIA MAIS > Indicado relator para analisar PL que inclui produtores no recebimento de CBIOs

Também estarão no webinar o secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Marcos Penido, a diretora-presidente da CETESB, Patricia Iglecias, e os diretores-presidentes da Organização de Associações de Produtores de Cana do Brasil (ORPLANA), Gustavo Rattes de Castro, e da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA), Evandro Gussi.

Serviço: 

Webinar Resultados do Protocolo Etanol Mais Verde

Data: 20/4 (terça-feira), às 18h

Onde: www.youtube.com/agriculturasp 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram