JornalCana

Receita extra com recolhimento e desfardamento da palha estará no Usinas de Alta Performance

gilmar galon

As “Melhorias no Rendimento Agrícola e Receita Extra Obtidos com o Recolhimento e Desfardamento da Palha da Cana” será tema da palestra de Gilmar Galon, gerente industrial da PITAA – Pitangueiras Açúcar e Álcool, no Fórum ProCana Usinas de Alta Performance 2014, nesta quinta-feira, 18 de setembro, em Ribeirão Preto (SP).

Segundo o gestor, o assunto poderá ajudar o setor na forma de receita adicional de energia, podendo alongar o período de exportação. “Entre as alternativas propostas para alavancar o negócio sucroenergético estão o uso da palha como energia ou etanol de segunda geração, além disso, é preciso capacitar todas as unidades em eficiência agroindustrial, equiparar os preços dos combustíveis de acordo com o mercado, potencializar redes de energia para ter condições de exportação e a bioeletricidade deve ter preços justos nos leilões”, revela.

O evento é direcionado para acionistas, diretores, executivos, gerentes e demais tomadores de decisão nas usinas e destilarias de todo o Brasil. O Fórum ProCana tem como objetivo apresentar casos de resultados comprovados no incremento da rentabilidade e da competitividade das usinas, no curto prazo.

Patrocinam o evento: a ABS Consultoria em Gestão; Bayer, Finbio; Pró-Usinas, Zanini e Sindustrial.

Serviço

Fórum ProCana Usinas de Alta Performance 2014 e Prêmio BestBIO Brasil 2014

Data: 18/09/2014

Local: Hotel JP, Ribeirão Preto (SP)

jornalcana.com.br/forum/

BestBIO: www.bestbio.com.br/cases

Mais informações: fone 16 3512.4300 ou eventos@procana.com.br

O Estacionamento IdealPark terá uma taxa especial para os participantes do Fórum Procana e BestBIO.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram