JornalCana

Raízen abre 32 vagas para aprendizes em Guariba – SP

Inscrições podem ser feitas até o dia 20 de fevereiro

A Raízen está com inscrições abertas para 32 vagas de aprendizes. Com duração de dois anos, o curso acontecerá na Unidade Produtora de Bonfim, em Guariba (SP). As inscrições devem ser realizadas até o dia 20 de 20 de fevereiro na escola do Senai, na Avenida Ibitinga, 621, Jardim Buscardi, em Matão -SP. O atendimento para inscrições nos dias úteis acontece das 8h às 21h e no sábado, das 8h às 16h.
Podem se candidatar jovens de, no mínimo, 14 anos (na data de início das aulas) e com idade máxima de 21 anos e 11 meses, que lhes permitam concluir o curso antes de completarem 24 anos. As aulas começam no dia 15 de março e não é necessário saber falar inglês ou ter experiência prévia.
Para participar do processo seletivo, as candidatas e os candidatos deverão preencher o requerimento de inscrição, inserir as notas finais das disciplinas de português, matemática, ciências, história e geografia obtidas no 8º ano do Ensino Fundamental II, anexando o Histórico ou Boletim Escolar que comprove as informações cadastradas e a carta de encaminhamento da empresa.
Os jovens aprovados no processo seletivo terão salário mensal e benefícios oferecidos pela empresa, além de participar da Trilha de Aprendizagem da Raízen, que busca oferecer qualificação e impulsionar o futuro de quem está em início da experiência profissional e quer começar bem a própria carreira.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram