
O jantar e cerimônia de entrega dos prêmios MasterCana Brasil e MASTERCANA Award, que será realizado na noite de 6 de novembro na Villa Bisutti, em São Paulo, capital, oferecerá aos participantes um networking exclusivo com os principais nomes do setor sucroenergético de toda América Latina.
Confira alguns destaques dos grupos, usinas e personalidades que já confirmaram presença no evento.
Rubens Ometto: o Sugar Man of the Year 2017
Não é por acaso que o presidente do Conselho do Grupo Cosan, Rubens Ometto Silveira Mello, foi eleito Sugar Man of the Year pelo comitê julgador do Prêmio MasterCana Award 2017. O empresário é o símbolo do sucesso da maior produtora de açúcar do mundo. Ademais, é um dos mais expressivos líderes corporativos do Brasil e do setor sucroenergético. Há alguns anos, Ometto compõe a lista de bilionários da Forbes, sendo o primeiro catapultado ao seleto grupo, graças a produção de açúcar.
Ingenio Aguaí e seu poderoso processo de carbonatação

O comitê julgador do Prêmio MasterCana Award 2017 elegeu o Ingenio Sucroalcoholero Aguaí, localizado na Bolívia como Sugar Mill of the Year. A escolha foi permeada por cinco valores que fazem desta uma das unidades de maior destaque na América do Sul. A planta é moderna, tecnológica, segura e sustentável. Mas foi um quinto atributo determinante no processo de escolha: o uso da carbonatação na fabricação de açúcar.
A superprodução sustentável do Grupo Pantaleon

Copersucar: a maior trading de açúcar e etanol do mundo

Unindo o campo e a indústria, a Copersucar é uma comercializadora global de açúcar e etanol, com logística integrada em toda a cadeia de negócios, excelência operacional e geração de valor de forma sustentável. A companhia é a maior empresa brasileira de exportação de açúcar e etanol. Também possui a maior capacidade de armazenagem de açúcar e etanol do Brasil, com receita líquida estimada em 28,3 bilhões de reais.
José Orive: O defensor do açúcar

Atuando como CEO da Internacional Sugar Organization (ISO) desde 2014, o executivo José Orive tornou-se um dos principais defensores e especialistas sobre o mercado de produção de açúcar em todo o mundo. Uma de suas lutas é fortalecer a fabricação do derivado da cana-de-açúcar e da beterraba, em detrimento ao uso de outros tipos de adoçantes, usados atualmente na produção de alimentos.
Luciano Sanches Fernandes, dono da maior cogeradora do setor
Luciano Sanches Fernandes, presidente do Conselho de Administração da Cerradinho Bio, com unidade de processamento em Chapadão do Céu (GO), foi responsável direto por um dos empreendimentos mais significativos do setor em 2017. Com expansão de R$ 250 milhões, Cerradinho Bio tornou-se a maior termelétrica de biomassa do Brasil.
João Guilherme Sabino Ometto: ícone histórico

Mizutani: o porta-voz global do etanol brasileiro

Para saber quem mais estará presente no evento, acesse: www.mastercana.com.br
COMO GARANTIR SEU LUGAR NO EVENTO MAIS EXCLUSIVO DO SETOR?
Fale com a Rose: (16) 99153-8690 — [email protected]

