JornalCana

Qual será o foco da produção de cana do Norte e Nordeste na safra 22/23?

Usina e entidades especializadas respondem

Com a safra de cana 2021/22 do Norte e Nordeste praticamente concluída nas regiões Norte e Nordeste, dados da Associação de Produtores de Açúcar, Etanol e Bioenergia (NovaBio) informam que a produção de etanol anidro foi o foco da produção de cana. 

LEIA MAIS > Usinas do Nordeste querem consolidar biogás e biometano no Brasil

Foram produzidos mais de 1 bilhão de litros de etanol anidro, o que equivale a quase 10% a mais do que no período anterior. Sendo que a produção somada de etanol hidratado e anidro na região deve bater a marca de 2,2 bilhões de litros. A questão agora é saber qual e será o foco da produção de cana do Norte e Nordeste na safra 22/23.

LEIA MAIS > Moagem em Alagoas deverá chegar a 18,5 milhões de toneladas

Para debater o assunto, a próxima Quarta Estratégica JornalCana, que acontece amanhã, 9 de março, às 19h, terá o tema MERCADO BIOENERGÉTICO – Perspectivas para a Safra 22/23 na Região Norte/Nordeste. O painel virtual terá as presenças de:

Luiz Carlos Queiroga Cavalcanti – Presidente do SINDAÇÚCAR Bahia e Presidente do Grupo São Luiz

Pedro Robério Nogueira – Presidente do SINDAÇÚCAR Alagoas

Renato Cunha – Presidente do SINDAÇÚCAR Pernambuco e da NovaBio

🔔 Para participar gratuitamente acesse o link a seguir e ative o LEMBRETE: https://www.youtube.com/watch?v=Y02AMC6g6cE

Patrocínio

AxiAgroSua usina merece mais do que telemetria remota, merece Inteligência e Conectividade que geram ganhos crescentes! Conheça a AxiAgro, plataforma completa de tecnologia e inteligência para extrair a máxima performance das máquinas e equipes agrícolas.

S-PAASoftware de Otimização em Tempo Real que maximiza a cogeração e a eficiência industrial, presente em mais de 70 usinas, gerando ganhos superiores a R$ 1/tc.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram