JornalCana

Quais são as melhores empresas para se trabalhar no setor?

Como faz anualmente, a Revista Você S/A publicou no início de outubro uma lista com as 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Dentre elas  três fazem parte do setor sucroenergético.

A escolha editorial feita pela redação da revista e pela FIA, teve como base as maiores notas de IFT (Índice de Felicidade no Trabalho), as percepções dos jornalistas durante as visitas, o momento econômico do setor e o momento da empresa.

Categoria agronégocio:

Usina Coruripe — IFT = 72,5

A Coruripe ficou em 77º lugar, no ranking total. Ao todo, foram 1563 empresas inscritas na pesquisa em 2016.

“Esse prêmio nos orgulha muito porque vem coroar o êxito de um trabalho norteado pela ética, segurança, qualidade e pelo respeito pelas pessoas. Estes são os valores que fazem parte do nosso cotidiano e continuarão presentes nos anos que virão. Ele só foi conquistado graças ao empenho de uma equipe que está cada vez mais unida e comprometida com os melhores resultados”, afirmou Jucelino Sousa, presidente da Coruripe.

Sousa ressaltou ainda que esta conquista é também uma forma de reconhecimento do esforço de todos os colaboradores, comprovando que mesmo em tempos austeros e de redução de custos, é possível manter um time unido e motivado, em um ambiente organizacional saudável. “Esse é um grande motivo de celebração: somos uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil e nos sentimos orgulhosos em fazer parte da Usina Coruripe”, concluiu.

 

Categoria Energia:

Grupo São Martinho — IFT = 76,0

Nova Fronteira Bioenergia — IFT =  74,3

Pelo quinto ano consecutivo, a São Martinho está presente entre as classificadas, e a Nova Fronteira ocupa lugar no ranking pelo quarto ano seguido. Participaram da cerimônia representando a companhia Marcia Cubas, diretora de Gestão de Pessoas, Jurídico Trabalhista e Sustentabilidade, Sidney Menossi, assessor de Gestão de Pessoas, Danilo Santos, gerente de Gestão de Pessoas, Sandra Ross, coordenadora de Desenvolvimento Humano e Organizacional, Daniele Alvarez, coordenadora de Ambiência, e Pedro Romano, diretor Administrativo da Nova Fronteira.

Os profissionais do Grupo São Martinho estão sob a liderança do executivo Fábio Venturelli.

jucelino-sousa-usina-coruripe-animationLíderes mais influentes

Os executivos Jucelino Sousa e Fábio Venturelli também estão na lista das personalidades mais influentes do setor sucroenergético, atributo que será reconhecido durante o Prêmio MasterCana Brasil 2016, que acontece na noite de 19 de outubro, na Villa Bisutti, em São Paulo, capital.

Para maiores informações sobre o prêmio acesse o site do MasterCana Brasil.

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram