JornalCana

Projetos de vasos de pressão serão tema de palestra em MS

edmilson sinatub

Acontece nos dias 8 e 9 de maio, na cidade de Três Lagoas, MS, o ‘1º Simpósio de Tecnologia Industrial’ promovido pela Sinatub Tecnologia, com apoio da ProCana Brasil. Além de diversas palestras ao longo dos dias, o curso contará com uma feira de utilidades com diversas empresas, colocando o que há de mais novo no mercado.

O simpósio tem como objetivo fornecer aos participantes informações relevantes relacionadas as atuais práticas técnicas e tecnologias de manutenção preditiva, monitoramento, análise e diagnóstico de vibração em máquinas rotativas, inspeção de fabricação e análise de falha de equipamentos industriais, técnicas de fabricação e inspeção de vasos de pressão e procedimentos de segurança de acordo com a Norma Técnica NR-13.

Um dos palestrantes é Edimilson Souza, diretor superintendente da Mixing Consultoria em Processos Industriais, que explica um pouco mais sobre o tema abordado. “Falarei sobre projetos de vasos de pressão, norma de construção e NR13. É um assunto importante, que pode evitar passivo nas instalações industriais, procurando dispor de instalações normalizadas e que atendam as exigências das normas regulamentadoras”, explica.

O evento é voltado para diretores, engenheiros, projetistas, técnicos, supervisores, encarregados que atue nas áreas produção, manutenção industrial, equipamentos industriais e também todos os usuários envolvidos com caldeiras, vapor e tubulação industrial. Mais informações pelo telefone (16) 3911-1384 ou pelo email sinatub@procana.com.br.

Serviço

1º Simpósio De Tecnologia Industrial De Três Lagoas

Data: 8 e 9 de maio

Local: Vila Romana Park Hotel, em Três Lagoas, MS

www.sinatub.com.br

2012-07-16 Tubulaçao Industria Cerradinho Bio (18)

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram