JornalCana

Programa Talentos Agroindústria Raízen está com vagas abertas

Remuneração é de R$ 9.000/mês

O programa Talentos Agroindústria Raízen está selecionando profissionais de engenharia e agronomia para formar lideranças nas áreas agrícola e industrial do time de Etanol, Açúcar e Bioenergia (EAB). As inscrições e testes ocorrem a partir desta segunda-feira (1º) até dia 28 de fevereiro de 2021.

Podem participar do processo seletivo graduados e graduadas em Engenharia ou Agronomia há 3 ou 4 anos; pessoas com mínimo de 2 anos de experiência profissional em indústria ou agronegócio, sem restrição de setor; pessoas com disponibilidade para mudança e viagens. Não há exigências de idiomas.

As vagas do programa Talentos Agroindústria Raízen 2021 são para atuação nos estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo e o processo seletivo é 100% online e conduzido em parceria com a Across. Ele durará até março/2021, com entrada na empresa prevista para abril/2021.

“Buscamos formar líderes para gerar a energia do futuro. Por isso, as pessoas selecionadas e contratadas no Programa Talentos Agroindústria Raízen 2021 participarão de uma trilha de desenvolvimento profissional no modelo 70/20/10”, explica a empresa.

LEIA MAIS > Produtores do RN querem reabrir usina no modelo cooperativista

O desenvolvimento inclui treinamentos técnicos; treinamentos para impulsionar as competências de liderança; execução de um projeto estratégico; preparação para assumir cadeiras de liderança na prática e mentoria com lideranças.

Além de participar do programa de desenvolvimento de lideranças, os profissionais selecionados por meio do programa Talentos Agroindústria Raízen, contarão com os seguintes benefícios:

Remuneração: R$ 9.000/mês;

Férias remuneradas;

Vale-refeição ou Refeitório no local*;

Vale-alimentação ou cesta básica*;

Seguro de vida;

Assistência médica;

Bônus.

*Pode variar de acordo com o local de trabalho.

As inscrições podem ser feitas pelo link https://raizen.across.jobs/

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram