JornalCana

Produtores rurais realizam movimento pró-Bolsonaro neste sábado (15)

Mais de 100 sindicatos rurais deverão participar da manifestação, que ocorrerá em Brasília

Produtores rurais favoráveis ao governo Bolsonaro realizam uma manifestação em Brasília e também nas principais regiões agrícolas do país, neste sábado (15). Organizado pelo Movimento Brasil Verde e Amarelo, o ato tem o objetivo de apoio ao presidente Jair Bolsonaro e de repudio ao Supremo Tribunal Federal (STF), isso devido a recente decisão de anulação das condenações do ex-presidente Lula. Os participantes também se manifestam pelo fim das medidas de isolamento social adotadas por governadores e prefeitos.

A mobilização é feita por meio de sindicatos vinculados às federações da Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária (CNA) e tem como articuladores a Associação Brasileira dos Produtores de Soja (Aprosoja Brasil); a Associação Nacional de Defesa dos Agricultores, Pecuaristas e Produtores da Terra (Andaterra) e a Associação dos Cafeicultores do Brasil (Sincal).

LEIA MAIS > Pedido de redução da mistura de etanol na gasolina é considerado estarrecedor

Em sua live semanal, o presidente Bolsonaro afirmou que estará ao lado dos produtores rurais. “Eu vou estar no meio deles, e vou convidar todos os ministros, além do presidente da Caixa, Banco do Brasil e BNDES”, ressaltou.

 

.

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram