JornalCana

Pró-Usinas cria ponte entre os problemas e as soluções

Josias Messias, presidente da Pró-Usinas
Josias Messias, presidente da Pró-Usinas

Nos últimos meses uma divulgação no JornalCana tem despertado bastante atenção do meio sucroenergético. Trata-se da publicidade e dos eventos do Pró-Usinas, que provoca o público com a mensagem de que “sempre é possível ser mais, agregar mais valor”. Para falar sobre esta iniciativa, o presidente do Pró-Usinas, Josias Messias, concedeu esta entrevista ao JornalCana.

JornalCana – O que é o Pró-Usinas?

Josias Messias – É uma nova divisão do Grupo ProCana Brasil criada para facilitar o acesso dos tomadores de decisão nas usinas a soluções que podem aumentar a eficiência e rentabilidade de suas empresas.

Tendo em vista que a ProCana Brasil é o principal grupo do setor voltado à mídia e eventos, como nasceu esta ideia de vender soluções para as usinas?

Da percepção de que, ao mesmo tempo em que a maioria das usinas estavam reclamando de problemas em diversas áreas, existiam cases de soluções com eficácia comprovada em algumas unidades, mas as empresas que implementaram estas soluções não detinham estratégias ou recursos para expandi-las a todo o mercado. Isto corroborado e somado ao fato de que ao longo dos mais de 25 anos de relacionamento que cultivo no setor, a maioria das indicações que fiz a empresários e profissionais de usinas acabaram dando certo, decidi formalizar uma ponte entre as soluções disponíveis e as usinas que apresentam demanda. Desta visão nasceu o Pró-Usinas.

Confira matéria completa clicando aqui.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram