JornalCana

Presidente da Petrobras falará sobre atual cenário dos combustiveis

Aldemir Bendine - Foto: ricardo Setti/ABr
Aldemir Bendine – Foto: ricardo Setti/ABr

O presidente da Petrobras, Aldemir Bendine, é mais uma presença confirmada na edição 2015 do Ethanol Summit, que acontece nos próximos dias 6 e 7 de julho no Golden Hall do World Trade Center (WTC) São Paulo.

Além de participar da cerimônia de abertura do evento; ao lado da diretora presidente da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (Unica), Elizabeth Farina, do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, do governador do Estado, Gerlado Alckmin, do presidente do BNDES, Luciano Coutinho e do presidente do Conselho da Copersucar e da Unica, Luiz Roberto Pogetti; Bendine também deve integrar uma plenária totalmente dedicada ao atual cenário dos combustíveis, intitulada “O Impacto da Nova Realidade do Petróleo no Pré-Sal e nos Biocombustíveis”.
Aldemir Bendine foi presidente do Banco do Brasil e esteve à frente da instituição financeira de abril de 2009 até fevereiro de 2015, quando assumiu a Petrobras após a saída de Graça Foster. Seu nome foi uma indicação da própria presidente da República, Dilma Rousseff.
Lançado pela UNICA em 2007 e realizado a cada dois anos, o Ethanol Summit reúne empresários, autoridades de diversos níveis governamentais, pesquisadores, investidores, fornecedores e acadêmicos do Brasil e do exterior. São esperados cerca de 1.500 participantes para acompanhar quase uma centena de palestras, apresentações, discussões e debates que vão acontecer em grandes plenárias, painéis temáticos e cerimônias de abertura e encerramento, além de eventos paralelos.
Anuário da Cana
O Anuário da Cana 2015 será lançado durante o evento. A publicação conhecida como a Bíblia do Setor, contendo informações completas sobre dados de usinas, guia de fornecedores e mapas de georeferenciamento estará disponível no evento em sua versão impressa, além do lançamento de sua versão digital. O JornalCana impresso e o Portal JornalCana serão as mídias oficiais do setor presentes no evento.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram