JornalCana

Pelo terceiro ano consecutivo, Usina Coruripe integra lista de melhores empresas para trabalhar

Fábio Moniz, diretor de Administração e RH, e André Muricy, coordenador de Comunicação e Cultura Organizacional, recebem reconhecimento da “Melhores Empresas para Trabalhar”
Foto: Nágila Rodrigues

A Usina Coruripe, maior empresa do setor sucroenergético no Norte/Nordeste, foi reconhecida neste mês como uma das melhores para trabalhar no país pelo ranking da Você S/A.

A conquista na premiação nacional ocorre pelo terceiro ano consecutivo.

Representando a Coruripe, participaram da cerimônia, realizada nesta semana, em São Paulo, Fábio Moniz, diretor de Administração e RH, e André Muricy, coordenador de Comunicação e Cultura Organizacional.

A premiação reconhece as empresas que mais se destacaram em gestão de pessoas e ambiente organizacional.

“Buscamos sempre oferecer um bom ambiente de trabalho e oportunidades de crescimento a nossos colaboradores. Valorizamos nossos talentos, pois acreditamos que profissionais motivados contribuem para o crescimento de toda a empresa.  A premiação confirma nosso esforço de trabalhar priorizando o bem-estar e desenvolvimento de toda a equipe”, declara Moniz. 

 Mais sobre a Usina Coruripe

 Controlada pelo grupo Tércio Wanderley, com sede em Coruripe (AL) e fundada em 1925, a Usina Coruripe controla quatro unidades em Minas Gerais e uma em Alagoas, possui capacidade de moagem de 14,5 milhões de toneladas de cana-de-açúcar, produz açúcar VHP, açúcar cristal e etanol e exporta energia elétrica.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram