JornalCana

Nova ferramenta de TI agrega segurança às informações, garante especialista

img9711

Uma das últimas novidades em inovação de virtualização e gerenciamento para melhorar o desempenho, aumentar a eficiência e aprimorar sua infraestrutura das usinas é a integração das nuvens ao seu data center, ou seja, uma nuvem privada. A informação é da especialista e CEO da ERRP, Regina Ramos Pinto.

De acordo com ela, o mercado de cloud computing (computação em nuvem, em inglês) tem se mostrado promissor, principalmente, devido a alta demanda de backups de arquivos digitais, aumentando assim a segurança nas informações. 

Segundo Regina Pinto, o mercado brasileiro, principalmente no setor de agronegócios, está mais maduro quanto a adoção de computação em nuvem, pois busca consolidar ofertas diferenciadas para tornar-se competitivo. “Essa estratégia de negócios permite que o cliente tenha muito mais segurança, por meio da terceirização em nuvem dos componentes que demandam a sustentação e operação da TI de uma organização”, explicou.

Ela garante que possuir diversas soluções em nuvem agregam serviços de alta qualidade para ajudar as empresas a realizarem projetos com o mínimo de impacto nos negócios.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram