JornalCana

Nossa excelência, SATISFAÇÃO DO NOSSO CLIENTE!

O Sr. Fernando Vicente, diretor industrial da Usina Alta Mogiana, uma das pioneiras na utilização do sistema ESCO HAMMER comprova a qualidade  e os benefícios apontados durante a utilização do produto. Através da estrutura diferenciada do sistema  ESCO, composto por duas peças (ponteira e corpo) “não se faz necessária a desmontagem do martelo por inteiro durante o período de safra”, o qual era um dos objetivos da Usina.

“A Usina Alta Mogiana  processou, em média, 1 MILHÃO de toneladas sem a necessidade de parada para a troca das ponteiras, através da utilização do sistema ESCO HAMMER!” disse Fernando Vicente. Outro requisito da Usina era a preocupação com a segurança entre os colaboradores, alcançada devido a redução do peso em 80% das ponteiras comparado ao martelo convencional, com o foco na redução do custo, no tempo de troca e na ergonomia do funcionário.

Durante  várias análises e acompanhamentos técnicos presenciais foram enfrentados  alguns desafios, sendo o mais relevante e superado, foi aumentar a vida útil da bucha para uma safra.

A Usina Alta Mogiana, ressalta a confiabilidade e eficiência no sistema ESCO HAMMER atestada pela manutenção do índice de preparo de 85% das células abertas sem a necessidade da utilização do picador durante todo o processo.

Para a safra de 2018, os desfibradores da Usina Alta Mogiana já estão utilizando 100% do Sistema ESCO HAMMER, legitimando o reconhecimento da qualidade, segurança, disponibilidade e eficácia da solução desenvolvida conforme as necessidades do cliente.

Legenda para a foto:  Fernando Vicente – Diretor Industrial Usina Alta Mogiana e  Amanda Maia – District Manager ESCO Brasil

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram