Netafim promove curso de Irrigação por Gotejamento

Curso é voltado para estudantes de Agronomia / Engenharia ou Técnico Agrícola e profissionais recém-formados

Através do programa “Conectando Talentos” a empresa Netafim está oferecendo um curso de irrigação por gotejamento, voltado para qualificação de jovens estudantes e recém-formados.

Segundo o presidente da empresa, Ricardo Almeida, a irrigação é um dos segmentos que mais cresce “e o nosso grande desafio nesse mercado é encontrar profissionais preparados para atuar. Por isso, nós da Netafim criamos o Conectando Talentos que é um treinamento com mais de 60 horas e conteúdos exclusivos em irrigação localizada”.

De acordo com Almeida, o principal objetivo é fomentar o desenvolvimento e a empregabilidade no setor, integrar a teoria e a prática profissional, bem como estreitar o caminho entre talentos em ascensão de carreira e o mercado de trabalho.

LEIA MAIS > Raízen investe em agricultura digital e amplia áreas monitoradas com o uso de drones

O programa conta com 09 módulos, mais de 20 aulas e 02 palestras com especialistas de mercado. Serão mais de 50 horas de conteúdos exclusivos, entre aulas teóricas e atividades práticas. “Nossos maiores objetivos são fomentar a empregabilidade no mercado de irrigação e te ajudar a ingressar neste mercado de trabalho. Por isso, após você concluir o programa, iremos disponibilizar seu currículo aos nossos principais parceiros”, afirma Almeida.

Informações:

Inscrições para o Processo Seletivo até 08/07/22. ( www.academianetafim.com.br )

Período de Realização do Programa: de 18 de Agosto a 27 de Outubro de 2022.

Modalidade: Híbrido (online – ao vivo e presencial).

Datas, Horários e Locais:

Aulas Teóricas | Online – Terças e quintas-feiras, das 19h00 às 21h00. Plataforma Zoom.

Aulas Práticas | Presencial – Dias 25, 26 e 27/10/22, das 8h00 às 18h00. Sede da Netafim – Ribeirão Preto – SP

 

cursoirrigaçãoNetafimqualificação