JornalCana

Natália Zanon mostra detalhes de operação agrícola com qualidade

Ela é gerente agrícola da Cevasa

Natália Zanon, gerente agrícola da Cevasa

Natalia Zanon, é gerente agrícola da Cevasa, que nessa safra a bateu o recorde da qualidade da cana-de-açúcar com o volume de açúcar total recuperado (ATR) superior a 142 kg por tonelada. Segundo a direção da empresa, a qualidade da matéria-prima foi fundamental para o bom êxito das operações da indústria, não sendo diferente no mês dos recordes. Isso graças à operação agrícola com qualidade.

DESTAQUE > Alta produtividade agrícola depende de gestão, segurança e qualidade das operações

Outro exemplo disso, é que a entrega de cana com maior concentração em kg de açúcar total recuperado (ATR) também favoreceu os recordes de produção. Como vimos, esse êxito é resultado do trabalho competente da equipe liderada por Natália, que conseguiu aliar segurança e qualidade nas operações. Agora, com a safra encerrada, a gerente agrícola da unidade mostra detalhes sobre como a operação agrícola colaborou com o recorde produtivo.

DESTAQUE > Saiba mais sobre Sergino Ribeiro de Mendonça Neto, o Empresário do Ano

Para isso ela se reúne a outros três experientes profissionais: Fred Polizello, diretor agrícola da Usina São Domingos; Luiz Donizeti Ribeiro, gerente executivo de produção agrícola da Tereos e Mateus Silva, engenheiro agrônomo da Usina Guaíra, no Webinar – USINAS DE ALTA PERFORMANCE AGRÍCOLA – Gestão, Segurança & Qualidade nas Operações Agrícolas. 

Assista o vídeo:

O evento conta com o patrocínio das empresas:
  • AxiAgro – Inteligência e Conectividade – Otimizar o uso de máquinas e equipamentos é estratégico para a competitividade das usinas. Neste sentido, não deixe de conhecer a AxiAgro, Solução de tecnologia e inteligência para extrair a máxima performance das operações agrícolas. Confira no site: AxiAgro.com.br
  • Dimastec –  Conheça a solução DT Faceum | Dimastec via App com reconhecimento facial e IA. Um revolucionário aplicativo que leva mobilidade à marcação do ponto onde quer que o colaborador esteja. DT Faceum é mobilidade total.
  • GDT by Pró-Usinas – Reduza os custos e o riscos na gestão de terceiros da sua usina!
    A Pró-Usinas traz com exclusividade o software GDT de Gestão de Documentação de Terceiros, totalmente Saas, que automatiza o fluxo de auditoria e validações, cabendo aos terceiros a tarefa de alimentar as informações e documentos no sistema.
  • S-PAA Soteica – Software de Otimização em Tempo Real presente em mais de 50 usinas, que maximiza a cogeração e a eficiência industrial, gerando ganhos superiores a R$ 1/tc. Saiba mais no site usina40.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram