JornalCana

Nardini tem aprovação de auditoria em selo que atesta a segurança do açúcar

A companhia sucroenergética Nardini Agroindustrial Ltda., com unidade produtora em Vista Alegre do Alto (SP), obteve aval de auditoria em selo que atesta a segurança dos alimentos produzidos pela empresa, caso do açúcar cristal branco.

Entre os dias 13 a 17 de agosto, a Nardini Agroindustrial Ltda submeteu-se à autoria do FSSC22000, que atesta a segurança dos alimentos produzidos, no caso da usina, o açúcar cristal branco.

Segundo a empresa, foram cinco dias verificações pela auditora Eb Chiarini. Sua conclusão é de que a Nardini continua a ser recomendada para a certificação.

“A empresa é sempre muito transparente para passar informações. Parabéns a todos por esta conquista, pois em uma auditoria onde tantos aspectos são avaliados, a Nardini se saiu muito bem e o mérito é de todos os envolvidos. Dá para ver o compromisso que os colaboradores têm pelo selo”, afirmou.

Leia também: Por que você não pode perder o 16º Curso de Caldeiras, Vapor e Energia

Certificação ISO 9001

Equipe da Nardini com auditores (Foto: Divulgação)

Já entre os dias  20 e 21 de agosto, a Nardini Agroindustrial Ltda foi avaliada pelos auditores Jorge da Cruz e Silmar Teixeira sobre os aspectos da certificação ISO 9001.

Ao fim da auditoria a empresa não teve nenhuma não conformidade, ou seja, o padrão estipulado pela norma de Gestão da Qualidade está sendo cumprido, relata a Nardini.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram