JornalCana

Nardini é reconhecida como excelente empresa para trabalhar

Reconhecimento é da Great Place To Work

Um excelente lugar para trabalhar está relacionado ao clima organizacional e ao modo como o colaborador entende que a empresa pode ajudá-lo a se desenvolver.

Essas premissas foram atribuídas à Nardini na quarta-feira (02/10), quando a Consultoria Great Place To Work atribuiu o selo à empresa.

A empresa controla unidade produtora em Vista Alegre do Alto (SP).

Tal êxito foi obtido após a aplicação da pesquisa de clima organizacional no mês, quando a GPTW conseguiu compilar as respostas de mais de 700 colaboradores.

Com a compilação, comprovou que a empresa está dentro dos padrões estabelecidos, em relação ao ambiente de trabalho e relações da organização com o colaborador para receber o reconhecimento.

Esta foi a primeira vez que a Nardini realizou este tipo de ação com a GPTW.

De acordo com o Gerente de Gente e Gestão, Carlos Benicio, o selo eleva a imagem da Nardini perante a sociedade, que a reconhece com um lugar interessante para trabalhar, atraindo talentos.

“Acredito que um dos fatores principais para essa conquista seja o histórico positivo construído durante décadas por sua gestão e acionistas. Agradeço à Diretoria pelo apoio, aos colaboradores e ao time de Gente & Gestão na excelente condução do projeto”, afirmou.

A Supervisora de Gente e Gestão, Evelise Souza acredita que essa conquista reforça ainda mais, perante os colaboradores, o orgulho de pertencer à empresa.

“Quando o assunto é GPTW, a certificação reforça a credibilidade da empresa em diversos aspectos. No geral, a certificação tem grande capacidade de agregar valor aos negócios, pois o reconhecimento é sinônimo de qualidade do nosso ambiente de trabalho, das nossas pessoas e naturalmente de tudo que fazemos aqui. E isso, aumenta o orgulho de pertencer à Nardini”, finalizou.

O selo tem validade de 1 ano e pode ser renovado mediante nova pesquisa, a ser realizada em 2020.

Confira galeria com imagens dos colaboradores:

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram