JornalCana

Morre pai de André Rocha, presidente do Sifaeg/SIFACUCAR

Ney Lins tinha 81 anos

Morreu na tarde de quinta-feira, dia 4, em Goiânia, José Ney Lins Rocha, que nos últimos 30 anos presidiu a Federação Goiana de Automobilismo (Faugo). Ney Lins é pai de André Rocha, presidente do Sifaeg/SIFACUCAR. Ele tinha 81 anos, e faleceu em consequência de complicações clínicas, após ter sido submetido a uma cirurgia.

Casado com Maria Terezinha Baptista Lins Rocha. Ele deixa quatro filhos: além de André Rocha, Gustavo, Daniel, Ana Thereza e oito netos. O velório acontece no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia, e o sepultamento está previsto para o início da tarde desta sexta-feira, dia 5, no mesmo local.

LEIA MAIS > Raízen e Bonsucro celebram 10 anos da primeira certificação

Diversas manifestaram de condolências foram feitas pelo falecimento de Ney por entidades do setor, como a NovaBio, em nota assinada pelo seu presidente, Renato Cunha. “Externamos nossa sincera solidariedade a senhora Maria Therezinha Baptista Linz Rocha e a todos os membros de sua família. Que Deus conforte a todos”.

E, também pela Confederação Brasileira de Automobilismo. “Sob seu comando, o esporte em seu estado registrou forte crescimento e a capital Goiânia passou a ser um dos principais destinos para disputas de competições nacionais. Entusiasta do esporte a motor, Ney tinha como marca principal a forma calorosa de receber todos os competidores e profissionais das mais diversas áreas, além de proporcionar as melhores condições de trabalho possíveis para todos”, assina Giovanni Guerra, presidente da CBA.

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram