JornalCana

Morais assume presidência da Asplan pela segunda vez

Morais: à frente do comando da Asplan até 2020

O empresário José Inácio de Morais assumiu a presidência da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan) para o triênio 2017/2020. É a segunda vez que ele comanda a entidade.

A Asplan é a principal representante dos fornecedores de cana-de-açúcar da Paraíba, com 1,5 mil produtores associados.

A assembleia que escolheu Morais por aclamação foi em 10/10/17.

Entre suas prioridades à frente da Asplan, o novo presidente disse que irá trabalhar para a manutenção do equilíbrio financeiro e econômico da entidade e pela oferta dos serviços sociais e técnicos prestados ao produtor associado, buscar formalizar parcerias público-privada com os governos estadual e municipal para melhorar as condições das estradas por onde escoam a produção canavieira.

Estreitar os laços com as indústrias e acompanhar as negociações para fixação de melhores valores da cana-de-açúcar também está na lista de prioridades de Morais.

“Resisti o quanto pude em aceitar ser novamente o presidente desta Casa porque sei da dedicação que precisarei ter para dar continuidade ao trabalho que ela realiza, mas avaliei que ainda podia dar uma boa contribuição para que a Asplan se fortaleça cada vez mais”, disse José Inácio em relato distribuído pela assessoria da entidade.

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram