JornalCana

Ministro da Infraestrutura participa da Megacana Tech Show

No programa de quinta ainda tem Leonardo Alencar da XP e Noites dos Produtores. Daine Frangiosi (Canacampo)e Mário Campos (Siamig) são os entrevistados no painel “Fala Presidente”

[Patrocinado]

A Megacana Tech Show, a maior feira do setor sucroenergético do Brasil, terá a participação do Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, que falará sobre concessões, melhorias viárias e o impacto no setor produtivo, além da regularização jurídica do transporte de cana. Tarcísio é o convidado de Daine Frangiosi (Canacampo) e Mário Campos (Siamig) no painel “Os presidentes convidam”.

LEIA MAIS > Quais fatores levaram a Zilor a bater recorde na produção de açúcar branco

Para falar sobre commodities, oferta e demanda, alta de preços, falta de matéria-prima e insumos, no painel “De olho no Mercado Financeiro” tem Leonardo Alencar, responsável pelos setores de Agro, Alimentos e Bebidas no Research da XP Investimentos.

No painel “Noite dos Produtores”, para falar sobre o dia-a-dia da produção, avanços e desafios, foram convidados os produtores Nelson Luís Krastel, ex-presidente da Canacampo e proprietário da Fazenda São Geraldo (MG), Ademir Ferreira de Mello, também ex-presidente da Cancampo e proprietário da Fazenda Boa Esperança (MG) e Marco Túlio Tavares Silva, proprietário da Maia Agribusiness (GO).

Ainda nesta edição, o painel “Fala Presidente” terá a participação do presidente da Canacampo, Daine Frangiosi falando sobre tecnologia no campo, aumento do custo de produção e clima. Já Mário Campos, presidente da Siamig abordará o processo de aprovação do caminhão de 11 eixos para o setor, a venda direta de etanol e a importância da mistura do etanol anidro à gasolina. A Usina Coruripe participará do “Dia de Campo Virtual” e o painel “Dia de Mercado” fica por conta da Microgel/Regional Agro.

A Megacana Tech Show acontece todas as quintas-feiras, às 19h, por meio de link no site www.megacana.com.br e pelo youtube da feira. A Megacana é patrocinada pelas mais importantes empresas do segmento, sendo: Coruripe, Ubyfol e Koppert e SmartBreeder (Master) e Basf, Copercana, FMC, Bayer, H2Copla e Coplacana (Ouro). Idealizada pela Canacampo e Siamig, a Megacana é realizada pela Agência Solis e está em sua 13ª edição.

Assessoria da Imprensa Megacana

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram