JornalCana

Megacana promove noite de homenagens com personalidades do setor sucroenergético

Edição de hoje (02), tem também a participação de Virgínia Lyra no painel Megacana Tech. Ainda tem Ronaldo Pereira, presidente para as Américas da FMC e Dr. Agro

Daine Frangiosi, presidente da Canacampo e Mário Campos, presidente da SIAMIG

No penúltimo programa da Megacana TV, dia 02 de dezembro, a Canacampo e a Siamig promovem a entrega de homenagens para personalidades que contribuíram para o setor sucroenergético. Daine Frangiosi, presidente da Canacampo e Mário Campos, presidente da SIAMIG e do Fórum Nacional Sucroenergético foram os anfitriões do evento, que ocorreu na última segunda, dia 29, e será transmitido dentro da programação da Megacana TV.

Os homenageados da 13ª da Megacana Tech Show, são: Antônio de Pádua Rodrigues – Diretor Técnico União da Indústria de Cana-de-Açúcar – UNICA; Pedro Luciano Penna Rocha de Oliveira – Fórum Nacional Sucroenergético – FNS; Deputado Federal José Vítor; Marcos Guimarães de Andrada Landell – Pesquisador do Instituto Agronômico – IAC; Grupo Irmãos Frangiosi  – Luiz Osvaldo Frangiosi, Osvaldo Frangiosi Filho, Carlos Antônio Frangiosi, Cláudio José Frangiosi e Elízia Silva Frangiosi, foram representados por Bruno Bach Frangiosi; Jorge Petribu – Diretor Presidente do Grupo Petribu; Luís Cláudio Inácio da Silveira – Pesquisador da Rede Interuniversitária para o Desenvolvimento do Setor Sucroenergético – RIDESA;

Virgínia Lyra, da Delta Sucroenergia

No programa de quinta, tem ainda a participação da vice-presidente da Delta Sucroenergia, Virgínia Lyra, que falará sobre sucessão familiar e o papel da mulher no agronegócio, no painel “Megacana Tech”. Para falar sobre mercado e perspectivas para 2022 no painel “Os presidentes Convidam”, a participação é do presidente para as Américas da FMC, Ronaldo Pereira.

Furlanetti, da XP Investimentos

No dia 02 será a participação final da XP Investimentos nesta edição. E para falar sobre o mercado financeiro nacional, internacional e agro está de volta ao programa Rafael Furlanetti, sócio diretor da XP ele estará acompanhado de Pedro Freitas, Investiment Banking da empresa. As informações mais atuais do agro serão o foco também, da última participação do Dr. Agro – Marcos Fava Neves, nesta edição.

Freitas, da XP Investimentos

A Megacana Tech Show foi idealizada pela Canacampo e pela Siamig. A realização da feira é da Agência Solis. O programa Megacana TV acontece todas as quintas-feiras, às 19h, e pode ser acessado por meio de link no site www.megacana.com.br e pelo youtube da feira. A feira segue até o dia 09 de dezembro e finaliza com o Dia de Campo, na sede da Canacampo, em Campo Florido. A Megacana é patrocinada pelas mais importantes empresas do segmento, sendo: Coruripe, Ubyfol e Koppert e SmartBreeder (Master) e Basf, Copercana, FMC, Bayer, H2Copla e Coplacana (Ouro).

Assessoria de Imprensa Megacana

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram