Mais de 20 usinas e grupos participam do Usinas de Alta Performance

Mais de 20 usinas e grupos participam do Fórum ProCana Usinas de Alta Performance, que acontece nesta quinta-feira, dia 18 de setembro, no Hotel JP, em Ribeirão Preto (SP). O evento conta com a presença e participação de grupos como Biosev, Clealco, Delta Sucroenergia, Guarani, Raízen, São Martinho, Tonon, USJ; e usinas como Energética Moreno, Guaíra, Pagrisa, Pitangueiras, Ruette, São José da Estiva, São Manoel, Usimat, dentre outras. Além de organizações que contribuem com soluções para o setor, como ABS Consultoria, Bayer Cropscience, Benri, CTC, FGV, FINBIO, MC Desinfecção Industrial, Pátria Investimentos, Pierson  Capital, ZANINI, Valormax e Vignis, dentre outras.

Os participantes debaterão temas relacionados à Gestão de riscos financeiros – alto impacto nos resultados da Usina Ruette; Alternativas inovadoras na reestruturação & capitalização das empresas; A estratégia da Tereos – Sustentabilidade para superar os desafios do mercado sucroenergético; Casos de excelência operacional em usinas e grupos produtores – Resultados apresentados; Aproveitamento integral da matéria-prima e das plantas industriais – O caso de sucesso da Raízen; Usina Flex – Cana/Cereais, Uma Receita de Sucesso; Fermentação: o aumento na produção de etanol através do controle microbiológico; Otimização da mão de obra na área industrial, com redução no Head Count sem gerar horas extras; Melhorias no rendimento agrícola e receita extra obtidos com o recolhimento e desfardamento da palha da cana; A contribuição da Certificação Valore para a produção sustentável de cana-de-açúcar. No final haverá um Coquetel com a entrega de troféus aos vencedores do Prêmio BestBIO Brasil 2014.

Sobre o Fórum

O Fórum Usinas de Alta Performance  tem como objetivo apresentar casos de resultados comprovados no incremento da rentabilidade e da competitividade das usinas, no curto prazo. Direcionado à acionistas, diretores, executivos, gerentes e demais tomadores de decisão nas usinas e destilarias de todo o Brasil, apresentará modelos de negócios sustentáveis, compatíveis com a diversidade de desafios e a alta volatilidade do mercado sucroenergético; alternativas inovadoras na reestruturação & capitalização das empresas; metodologias consagradas na redução de custos e excelência operacional e tecnologias que permitem maximizar o aproveitamento agroindustrial da cana-de-açúcar.

Patrocinam o evento: a ABS Consultoria em Gestão; Bayer, Finbio; Pró-Usinas, Zanini e Sindustrial.

Para mais informações: jornalcana.com.br/forum/

Serviço

Fórum ProCana Usinas de Alta Performance 2014 e Prêmio BestBIO Brasil 2014

Data: 18/09/2014

Local: Hotel JP, Ribeirão Preto (SP)

jornalcana.com.br/forum/

BestBIO: www.bestbio.com.br/cases

Contato: 16 3512.4300 ou eventos@procana.com.br

O Estacionamento IdealPark terá uma taxa especial para os participantes do Fórum Procana e BestBIO.

 

confirmadosFórum ProCanagrupos produtoresusinasUsinas de Alta Performance