JornalCana

Lideranças femininas debatem desafios do mercado de trabalho

O evento está sendo promovido pelo Lide Ribeirão Preto, em conjunto com a Fenasucro & Agrocana

Cláudia Tonielo

Nesta sexta-feira, dia 19 de agosto, o Lide Ribeirão Preto, em conjunto com a FENASUCRO & AGROCANA , promove um encontro de lideranças femininas que irão debater o tema: “Mulheres líderes e presença no mercado de trabalho: avanços e desafios”.

LEIA MAIS > Usinas com melhor performance serão destacadas no MasterCana Centro-Sul

Gabriela Manssur

O encontro que terá como moderadora a diretora do Grupo Viralcool, Claudia Tonielo, contará com a participação da Promotora de Justiça, Fundadora do Instituto Justiça de Saia e Especialista na Promoção e Defesa dos Direitos das Mulheres, Gabriela Manssur e da presidente Sociedade Rural Brasil, Teresa Vendramini.

LEIA MAIS > Anderson Travagini é eleito Executivo do Ano no MasterCana Centro-Sul 2022

Teresa Vendramini

O evento será realizado no dia 19, a partir das 14h, no Centro de Eventos Zanini, localizado na Marginal João Olézio Marques, 3.563, em Sertãozinho – SP.

A 28ª edição da FENASUCRO & AGROCANA acontece entre os dias 16 e 19 de agosto, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho, e apresentará novidades da cadeia produtiva e promoverá discussões para que o segmento seja mais verde, integrado e competitivo. Mais informações no site https://www.fenasucro.com.br/ 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram