JornalCana

Koppert do Brasil presente no Insectshow

A Koppert do Brasil participou 12º Seminário sobre Controle de Pragas da Cana – Insectshow, que foi realizado nos dias 19 e 20 de julho, no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping (SP). O evento teve como objetivo a atualização de profissionais do setor, a divulgação de procedimentos para controle de pragas da cana-de-açúcar e a apresentação de casos de sucesso observados nas usinas com controle químico, biológico e cultural.

O seminário reúne todos os anos especialistas, profissionais do agronegócio e pesquisadores para apresentar recomendações e últimos progressos das pesquisas de campo e laboratório. A Koppert, representada pelo Diretor Industrial Danilo Pedrazzoli apresentou a palestra Defensivos Biológicos em cana-de-açúcar.
Luis Carlos Almeida, Entomol Consultoria Manejo de Pragas apresentou a palestra “Resultados no controle de pragas de cana e culturas de reforma com defensivos biológicos, com dados interessantes para o Controle Biológico.

No dia 19 de julho a Koppert convidou seus clientes para prestigiar o Prof. Dr. José Roberto P. Parra que ministrou a palestra “Desafios do Controle Biológico no Brasil” durante o jantar no Coco Bambu, em Ribeirão Preto.

O evento foi um sucesso.

Crédito: Plínio César/ Terra &Cia

KOPPERT DO BRASIL

A Koppert é líder no mercado internacional de proteção biológica de culturas. Com sede na Holanda, a empresa atua desde 1967 e é conhecida pela inovação, confiabilidade e qualidade de seus produtos. Pesquisas constantes e a produção em larga escala de organismos benéficos contribuem para o desenvolvimento da agricultura e horticultura sustentável em todo o mundo.

No Brasil, a sede da empresa está localizada na cidade de Piracicaba (SP). No ano de 2012, a Koppert adquiriu a empresa Itaforte Bioprodutos, com atuação no controle biológico de pragas e doenças na agricultura desde 1996.

Em 2013, a Koppert foi reconhecida pela revista Globo Rural como a segunda melhor empresa do agronegócio brasileiro no ramo de defensivos.

No ano de 2014, a Koppert adquiriu a empresa Manejo Agrícola, então maior distribuidor de defensivos biológicos do mercado brasileiro.

A Koppert conta com dois sites de produção localizados nos municípios de Piracicaba (SP) e Itapetininga (SP). Totalizando mais de 4.000 m2 de modernas instalações fabris, possui infra-estrutura completa para atender à crescente demanda do mercado agrícola por defensivos biológicos. Em processos produtivos padronizados, seguros e altamente tecnificados, garantimos confiabilidade e qualidade de nossos produtos.

A empresa conta ainda com departamento próprio de P&D, onde 9 pessoas (dentre elas 5 doutores) dedicam seu tempo ao aperfeiçoamento de tecnologias de controle biológico para a agricultura tropical.

Os produtos Koppert são certificados pelo IBD, maior certificadora da América Latina.

A Koppert está presente na maioria das regiões agrícolas do país, atendendo desde o pequeno ao grande produtor, em parceria com distribuidores regionais.

NOSSA MISSÃO

A Koppert Biological Systems contribui para a saúde das pessoas e do planeta, em parceria com a natureza.

Junto aos nossos clientes, tornamos a agricultura mais saudável, mais segura e produtiva.

A Koppert fornece ao mercado um sistema integrado de soluções naturais, visando o Manejo Integrado de pragas e doenças (MIP) em sistemas de produção agrícola. Ao examinar previamente os recursos da natureza, lançamos mão de nosso conhecimento adquirido em décadas de pesquisa para desenvolver métodos e aplicações de alto valor agregado ao usuário de controle biológico e polinização natural.
Nós queremos aumentar a saúde de seu cultivo, sua resistência e produtividade.
Nossa equipe especializada trabalha em estreita colaboração com os nossos clientes e parceiros, recomendando o uso de organismos benéficos para otimizar a sua produtividade e qualidade, ao mesmo tempo que protegem a saúde de quem os utiliza e o meio ambiente.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram