Usinas

Kellen Severo fala sobre economia e agronegócio na Megacana Tech Show

Ainda no próximo programa tem José Luiz Tejon, a Websérie: “O açúcar não é o vilão” e painéis com os maiores players do mercado

Kellen Severo fala sobre economia e agronegócio na Megacana Tech Show

[Patrocinado] 

Com a movimentação constante da economia e a pujança do agronegócio a Megacana Tech Show traz, na próxima quinta-feira (14), a jornalista Kellen Severo. Com o tema: “Economia e Agronegócio – o que vem por aí!” a jornalista fará uma palestra trazendo as informações mais relevantes para o setor e suas expectativas.

Ainda no Megacana TV desta semana, o painel “Noite dos Produtores” discute os desafios e avanços do segmento com os gestores de três importantes entidades que representam os produtores de cana-de-açúcar, sendo eles: André Guimarães Barbosa, diretor presidente da Asforama (Associação dos Fornecedores de Cana da Região de Iturama), Fernando dos Reis Filho, presidente da Canaoeste (Associação dos Plantadores de Cana do Oeste do Estado de São Paulo) e Rodrigo Barros, gestor administrativo da APMP (Associação dos Produtores de Matérias-Primas para as Indústrias de Bionergia de Goiás).

José Luiz Tejon, especialista em agribussines e biomarketing, está de volta no Megacana TV desta semana, analisando as informações mais pertinentes do setor. Para falar sobre a Rede Agro do Corporate Santander Brasil, o programa trás Caroline Salla Perestelo, responsável pelo setor, dentro do painel “Agro é Cana”, com a mediação dos presidentes Daine Frangiosi (Canacampo) e Mário Campos (Siamig).

A discussão sobre “O Futuro do Melhoramento Genético da Cana”, continua. Desta vez, o presidente e professor titular Edward Madureira Brasil, da Ridesa (Rede Interuniversitária para o Desenvolvimento do Setor Sucroenergético) é o convidado da Megacana Tech Show para tratar do tema. Já no painel “Megacana Tech”, o consultor de Desenvolvimento de Mercado da IHARA, Thiago Branco Duarte, fala sobre a solução da empresa para o manejo da cigarrinha. Já o “Dia de Campo” desta semana é com a FMC.
Ainda nesta edição tem o 6º episódio da Websérie “O açúcar não é o vilão”, com um aulão de Full Body com o personal das estrelas Chico Salgado.

A Megacana Tech Show acontece todas as quintas-feiras, às 19h, por meio de link no site www.megacana.com.br e pelo youtube da feira. A Megacana é patrocinada pelas mais importantes empresas do segmento, sendo: Coruripe, Ubyfol e Koppert e SmartBreeder (Master) e Basf, Copercana, FMC, Bayer, H2Copla e Coplacana (Ouro). Idealizada pela Canacampo e Siamig, a Megacana é realizada pela Agência Solis.

Assessoria de Imprensa Megacana

Banner Revistas Mobile