JornalCana

John Deere organiza doação de mais de 190 toneladas de alimento

Também serão distribuídos cerca de 6 mil kits de testes rápidos para Covid-19

A John Deere Brasil anuncia uma série de iniciativas sociais em todo o País para contribuir com a sociedade no combate ao novo coronavirus. A companhia, em parceria com a rede de concessionários, Instituto John Deere e funcionários, inicialmente arrecadou 190 toneladas de alimentos por meio de cestas básicas, que beneficiarão cerca de 12 mil famílias em comunidades com maiores necessidades.

LEIA MAIS > Como a Cevasa está combatendo o novo coronavírus?

“A John Deere está comprometida com sua força de trabalho, seus clientes e autoridades competentes para atravessarmos juntos este momento tão desafiador do Brasil e do mundo. É um ciclo que vamos superar contribuindo com a saúde das pessoas e mantendo o suporte necessário para atividades essenciais à população, como produção de alimentos e serviços de infraestrutura”, afirma Paulo Herrmann, presidente da John Deere Brasil.

LEIA MAIS > Sindaçúcar colabora com pesquisas e projetos da UFPE para enfrentamento da COVID-19

A companhia também distribuirá para secretarias municipais de saúde cerca de 6 mil kits de testes rápidos para a detecção do novo coronavirus. Esta ação se soma à entrega de tratores e pulverizadores (veja vídeo aqui) para sanitização de vias públicas em mais de 40 cidades. Roteiros e datas de aplicação serão definidos pelas administrações municipais. Neste primeiro momento, serão beneficiadas cidades em 12 estados: Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram