JornalCana

Jalles Machado entrega certificados do curso 5S para prestadores de serviço

Os certificados foram entregues a 30 prestadores de serviço na área de manutenção agrícola

No final de 2021, a Jalles Machado promoveu a entrega de certificados do curso 5S para 30 prestadores de serviço da área de Manutenção Agrícola. O curso integra o programa de desenvolvimento de fornecedores da Jalles, contribuindo para um serviço de alta qualidade e melhor gestão dos negócios.

Para o diretor presidente da usina, Otávio Lage de Siqueira Filho, essa metodologia visa à melhoria contínua dos processos de gestão. “Nós acreditamos muito no treinamento e na qualificação. Isso gera produtividade, redução de custos e aumenta a eficiência. Acreditamos em nossos parceiros e na medida que são mais qualificados, todos ganham com isso”.

Para o coordenador de Qualidade, Bruno Martins Miranda, a Jalles Machado segue numa linha crescente, “e os nossos prestadores de serviços precisam acompanhar. Por isso, implantamos esse programa 5S visando a melhora na qualidade e no prazo de entrega”.

LEIA MAIS > Inovações tecnológicas prometem tornar veículos elétricos mais acessíveis

Roberta Beze Peixoto, gerente de Suprimentos, acredita que o “projeto traz para os fornecedores, desenvolvimento e qualificação para atender as demandas e exigência do mercado”.

Um dos contemplados com o certificado, o prestador de serviços Sidemar Ribeiro, destacou a importância do curso. “Foi muito bom participar do programa, que traz melhorias para todas as partes”.

A Jalles Machado encerrou a safra 2021/22 com recorde em suas duas plantas industriais, Unidade Jalles Machado (UJM) e Unidade Otávio Lage (UOL). Foram processadas 5,4 milhões toneladas de cana-de-açúcar, sendo 3,013 milhões de toneladas na UJM e 2,344 milhões na UOL. O volume total de moagem foi 1,2% acima da safra anterior, 2020/21 de 5,2 milhões de toneladas.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram