JornalCana

Humanização + Tecnologia: aliados aos cuidados com os clientes do HB Saúde

A escolha de um plano de saúde deve considerar medidas e soluções que compreenda as reais necessidades

[Conteúdo Patrocinado]A escolha de um plano de saúde deve considerar medidas e soluções apresentadas para elaboração de um atendimento personalizado, que compreenda as reais necessidades do cliente no âmbito corporativo. A HB Saúde, umas das operadoras líderes no setor, tem planos exclusivos de assistência médica, odontológica e ocupacional, traçados diante de estudo minucioso do perfil do cliente, aliando tecnologia à humanização.

DESTAQUE > Usinas com SSMA estratégico garantem planejamento de safra

Além de ampla rede credenciada, oferece modelo centralizado de tratamento e monitoramento de riscos e saúde corporativa, com apoio de corpo clínico qualificado, unidades de serviços e ambulatórios próprios, que propiciam segurança aos pacientes, atendimento humanizado e gestão de custos.

LEIA MAIS > Cana-de-açúcar será usada em vacina contra COVID-19

Tudo isso associado a implementação de programas de promoção e atenção primária à saúde, serviços exclusivos como teleconsultas, gestão de atestados, aplicativos de cuidados em saúde, portal do beneficiário, concierge para auxílio de demandas e planos de contingência para Covid-19.

Estar próximo, essa é a essência do HB Saúde. “Investir em inovações é facilitar o acesso, gerar resolutividade e otimizar o tempo para que estejamos mais juntos de nossos clientes. Nosso compromisso é com você”, garante a direção da operadora de saúde.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram