JornalCana

Grupo Viralcool estima moagem de 6,4 milhões de toneladas na safra 2022/23

Celebrações religiosas realizadas nos dias 25 e 26 de abril marcaram o início da safra da companhia

Celebração do início da safra na matriz Pitangueiras

Com a realização de celebrações religiosas realizadas nos dias 25 e 26 de abril, nas unidades Matriz Pitangueiras e Castilho, ambas em SP, o Grupo Viralcool marcou o início das atividades da safra 2022/23.

Em Pitangueiras, o evento contou com a presença dos diretores da empresa: Antônio Eduardo Toniello Filho, superintende, Cláudia Toniello, diretora de RH, Ricardo Toniello, diretor Financeiro, Valter Toniello, diretor Agrícola, Nadir Nascimento Júnior, diretor Industrial, Luiz Toniello, membro do Conselho, os prefeitos de Viradouro, Pitangueiras e Terra Roxa além de colaboradores de diferentes setores da unidade, os prefeitos de Viradouro, Pitangueiras e Terra Roxa, além de colaboradores de diferentes setores da unidade.

Missa na unidade Castilho
LEIA MAIS > Jalles Machado compra Usina Santa Vitória

A cerimônia foi realizada pelo padre Sebastião Vicente da paróquia de N. Sra. Aparecida e o pastor José Antonio Correa da Igreja Evangélica Batista, ambos de Viradouro.

Ao final do evento, o presidente do Conselho Administrativo, Antônio Eduardo Toniello, destacou a necessidade do comprometimento de todos os colaboradores em trabalhar de forma correta, para que as metas previstas para o ano sejam alcançadas com segurança, garantindo o bem-estar da empresa e dos familiares de todos os colaboradores.

A celebração religiosa acontecerá na Viralcool Sertãozinho – Destilaria Santa Inês ocorrerá na segunda-feira (9).

LEIA MAIS > Bevap Bioenergia anuncia novo diretor comercial

De acordo com a companhia, a expectativa para essa safra é que sejam processadas 6,4 milhões de toneladas de cana, com a produção de 163.000 m³ de etanol hidratado e 80.000 m³ de anidro; 8.900 sacas de açúcar; 6.000.000 Kg de levedura e cogerado 400.000 MW.

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram