JornalCana

Grupo Fitotécnico apresentará Censo Varietal – Safra 2021/22 no dia 23

Intenção de plantio também será apresentada na reunião

A 7ª Reunião do Grupo Fitotécnico IAC de 2021 acontecerá no dia 23 de novembro, a partir das 14h, tendo na pauta assuntos relacionados ao Censo Varietal – Safra 2021/22, Intenção de plantio e entrega do prêmio “Excelência”. Na ocasião, serão liberadas três novas cultivares de cana-de-açúcar IAC para o setor sucroenergético.

Desta vez, o evento será “híbrido”, ou seja, além de ser transmitido pela internet, serão disponibilizadas 150 inscrições para participações presenciais, mantendo todos os protocolos, visando a sua segurança frente a covid-19.

Os interessados devem informar em qual modalidade (presencial ou on-line) quer participar no momento de fazer a inscrição no link https://lnkd.in/gwj_GK8.

LEIA MAIS > Raízen e Shell fornecerão etanol 2G para Ferrari na temporada 2022 de F1

A abertura do evento será feita pelo diretor geral do IAC, Marcos Guimarães de Andrade Landell. O primeiro painel fica a cargo de Rubens Leite do Canto Braga Junior, da RBJ Consultoria – Programa Cana IAC, que apresentará o Censo Varietal – Safra 2021/22. Em seguida, serão apresentadas as novas variedades IAC pelo diretor Marcos Landell e pelo diretor do Centro de Cana IAC, Mauro Alexandre Xavier.

A programação segue com a divulgação de tecnologias para o segmento, das intenções e posicionamento de plantio e finaliza com a entrega do Prêmio Excelência.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram