JornalCana

Outlook GlobalFert revela os principais acontecimentos que impactam o mercado de fertilizantes

Publicação também traz perspectivas para o mercado de micronutrientes em 2020

Em 2019, as tensões comerciais entre China e Estados Unidos contribuíram para que a cotação dos metais sofresse oscilação. Já no início de 2020, a pandemia do Covid-19 também deixou este mercado agitado.

Essas matérias-primas, usadas na fabricação dos micronutrientes para os fertilizantes, serão abordadas com mais detalhes no Outlook GlobalFert.

Nesta publicação o leitor poderá acompanhar os principais acontecimentos que impactaram o mercado de fertilizantes e conferir com mais detalhes como eles influenciaram, não apenas os micronutrientes, mas toda a cadeia. Também serão apresentadas as perspectivas dos analistas GlobalFert sobre os preços dos fertilizantes para 2020.

O lançamento dessa publicação inédita acontecerá através de um evento online do GlobalFert no dia 25 de junho, às 17 horas e contará com a participação de especialistas renomados! Site para inscrições e mais informações sobre o evento serão disponibilizadas em breve.

Para saber como participar do Outlook GlobalFert entre em contato pelo WhatsApp (19) 9 9577-2998 ou preencha o formulário clicando aqui.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram