JornalCana

Gestores se reúnem para discutir estratégias de redução de perdas industriais

As perdas industriais  causam impacto direto na lucratividade da empresa, e por isso têm despertado cada vez mais a atenção de executivos e gestores das usinas.

Há perdas na indústria de açúcar e álcool que são inerentes ao processo, entretanto é possível reduzi-las e gerenciá-las com novas tecnologias e estratégias.

Gerenciamento de Perdas no Processo Industrial  é o tema da apresentação do consultor e especialista Fernando Cullen Sampaio, no 2º Curso de Custos, Perdas e Gestão Industrial, que vai acontecer em Sertãozinho, SP, dia 09 de maio, quarta feira.

O uso de tecnologias para aumento de competitividade também serpa abordado no evento,  por Luiz Tavares Ferreira, diretor de operações e engenharia da Atvos, que dará uma palestra sobre gestão estratégica da manutenção em tempos de mudanças.  “Falaremos sobre a constante busca pela excelência operacional aliada à utilização de novas tecnologias como vetor de transformação”, declara.

No dia seguinte, quinta-feira, dia 10/05, também acontecerá o Curso de Diversificação e Máximo Aproveitamento Agroindustrial, realizado pela ProCana Sinatub e com a presença confirmada de dezenas de executivos e gestores de usinas.

Mais informações: www.sinatub.com.br

thais@procana.com.br – 16 3512.4300

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram