JornalCana

Gestão de servir na empresa será discutida em palestra

img10249

O psicólogo e mestre em administração de Recursos Humanos, Silvio Flório, ministrará a palestra “Gestão de Servir como vantagem competitiva”, nesta quarta-feira, 19 de fevereiro, das 8h às 11h, no espaço empresarial GlobalHub, no Novo Shopping, em Ribeirão Preto/SP.

Em sua palestra o consultor e professor universitário, Silvio de Flório, defende que servir o outro é a essência do trabalho e das vivências das pessoas. Indo além do ato de servir o próximo, sua palestra também aborda a importância da Gestão do Servir, dentro de uma organização e como esta gestão pode se tornar um diferencial competitivo. Em alguns segmentos, segundo o especialista, servir o outro, deixa de ser diferencial competitivo e passa a ser a própria atividade fim da empresa.

O especialista explica que no que se refere à gestão de recursos humanos, empresas dispostas a servir demonstram isso em sua cultura e no comportamento de seus funcionários. “E isso independe do setor a que pertencem. É o que se chama de Marketing de Atitude, na qual a postura da empresa e de seus colaboradores está no centro das ações de marketing”.

O evento marca o lançamento da Support Capacitação, um projeto que visa auxiliar na qualificação das áreas e departamentos de Recursos Humanos das empresas por meio de treinamentos e workshops direcionados.

Serviço:

Palestra: A Gestão do SERVIR como vantagem competitiva ministrada por Silvio Luiz de Flório

Data: 19 de fevereiro de 2014 (quarta-feira)

Horário: das 08h00 às 11h00

Contato: (16) 2102-4126

E-mail: comercial@support-ass.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram