JornalCana

GERHAI debaterá sustentabilidade e governança aplicadas na gestão de pessoas

Workshop acontecerá no dia 29/10/2021

O Grupo de Estudos de Recursos Humanos na Agroindústria (GERHAI) realiza no dia 29 de outubro, a partir das 8h, o XII Workshop Temático GERHAI – Cases de Sucesso – Sustentabilidade e Governança Aplicadas na Gestão de Pessoas, no modelo híbrido, digital e presencial (Auditório do Centro de Referência em Gestão DIMASTEC – Av. Alzira Couto Machado, 615, City Ribeirão – Ribeirão Preto – SP).

As inscrições gratuitas devem ser feitas até o dia 26 de outubro pelo telefone (19) 3456-1355 (com Taís); pelo whatsapp (19) 9 7165.8978 ou pelo e-mail caerha@terra.com.br.

LEIA MAIS > Modelo de distribuição do plantio de meiosi rende bons resultados para a Usina Atena

A programação começará às 8h50 com a abertura oficial realizada por representantes do GERHAI e da Fenasucro & Agrocana. Em seguida, às 9h, terá a palestra “Como a tecnologia pode ser aplicada no setor de serviços” com Adriano Crocco, diretor Regional de Negócios da Verzani & Sandrini. Às 9h50, o dr. José Luciano Monteiro Cunha, neurologista e diretor Médico da Digital Hapvida aborda o tema Telemedicina PGC – Programa de Gestão de Crônicos

A agenda continua com a palestra Sustentabilidade no Negócio – Estilo de Vida, às 10h40, com Maria Constantino Emídio, engenheira Ambiental da empresa Expresso Itamarati. Às 11h50, um representante da Gympass falará sobre os benefícios de implementar um programa de bem-estar na sua empresa.

O workshop se encerra com a palestra O poder da alimentação saudável para a qualidade de vida dos colaboradores com Alessandra Pirotta, nutricionista e consultora comercial da Essencial Nutrição.

 

 

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram