JornalCana

Gerente de produção mostra como utilizar vinhaça para aquecimento de caldo

Método produz resultados positivos em processo industrial de usina

A utilização da vinhaça para aquecimento de caldo tem se revelado um método cada vez mais promissor. Os resultados positivos podem ser atestados pelo premiado gerente de produção da Usina Cevasa, de Patrocínio Paulista (SP), Julio César Merenda Catardo. O especialista em processos será um dos debatedores do próximo Webinar Usinas de Alta Performance: Processos, Fermentação e Produção de Etanol,  que acontece na quarta-feira 24 de junho.

Detalhes completos serão apresentados durante Webinar

O evento será transmitido ao vivo e gratuitamente,  às 18h30 no horário de Brasília. Nele, Catardo abordará os detalhes deste processo e outras aplicações que tem rendido à usina redução de custos e aumento na performance industrial. Além dele, um time de alto nível de debatedores compõem a grade. São eles: Marcos Lages, gerente industrial corporativo da SJC Bienergia; Thales Velho Barreto, diretor técnico da Velho Barreto Consultoria e Projetos; Walter Di Mastrogirolamo, gerente industrial da Cerradinho Bio e terá como moderador, o jornalista e presidente da ProCana Brasil, Josias Messias. Na pauta aplicações e indicadores sobre, processos; tratamento de caldo; filtragem; fermentação; destilação e desidratação.

Participantes terão vídeo-aula bônus gratuita
Jaime Finguerut

Mas o conteúdo de alta qualidade não para por ai. Todos os participantes inscritos no webinar receberão um link para assistir uma vídeo-aula bônus gratuita com um dos especialistas mais gabaritados do setor. Trata-se do professor Jaime Fingerut que apresentará no dia 25 de junho uma video-aula preparada exclusivamente para o JornalCana com o tema: “Rendimento de Fermentação de cana/milho: Como medir e reduzir perdas e custos”.

Patrocínio

Este Webinar é um oferecimento das empresas:

  • Química Real — Fermentando com alta eficiência.
  • Viesser Consultoria & Treinamentos — Tudo sobre a indústria sucroenergética!
  • VS Engenharia — Tecnologia na produção de etanol.
  •  S-PAA Soteica – Software de Otimização em Tempo Real que maximiza a cogeração e a eficiência industrial, gerando ganhos superiores a R$ 1/tc em mais de 40 usinas instaladas.
Inscrições

Para assistir o webinar Ao Vivo e garantir a vídeo-aula bônus é necessário fazer a inscrição.

Para se inscrever, clique AQUI.

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram