JornalCana

Formação de líderes eficientes colabora com recordes da SJC Bioenergia

Companhia encerrou safra batendo 47 recordes produtivos e 11 de segurança

Josias Messias, da ProCana Brasil com Marcus Lages, gerente industrial corporativo; Marco Aurélio, gerente corporativo e de RH e Tomé, coordenador de RH, durante visita na unidade produtora

A Safra da Transformação, como foi intitula a temporada 20/21 da SJC Bioenergia, celebrou 47 recordes de produção e 11 de segurança. O grupo esmagou o equivalente 9,5 milhões de toneladas de cana-de-açúcar. Esse volume redundou em uma produção de 320.776 toneladas de açúcar, 269.810 m³ de etanol anidro, 307.128 m³ de etanol hidratado, 569.940 m³ de etanol total, 686.861 MWh de energia produzida e 432.459 MWh de energia exportada, conforme informações concedidas com exclusividade pela direção da empresa.

LEIA MAIS > SJC recebe do MPT o Selo Social de Empresa Amiga da Aprendizagem

Outros números relevantes foram obtidos pelas unidades São Francisco (USF), que alcançou 96,64% de disponibilidade industrial; e Rio Dourado (URD), que também teve recorde histórico de 98,9% de disponibilidade industrial durante a temporada. Marcos Lages, gerente industrial corporativo enaltece a competência do grupo na formação de líderes eficientes e garante que os recordes obtidos pela companhia passam pelo empoderamento que esses profissionais possuem para liderarem suas áreas de atuação.

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram