JornalCana

FENASUCRO & AGROCANA abre credenciamento para visitantes

Feira será realizada entre os dias 16 a 19 de agosto, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho

A 28ª edição da FENASUCRO & AGROCANA – maior evento mundial voltado exclusivamente ao setor de bioenergia – já está com credenciamento aberto para receber os visitantes.

Em 2022, a feira – realizada pelo CEISE Br e promovida e organizada pela RX Brasil, vai focar na pauta da sustentabilidade na indústria e no campo, baseada na agenda global de ESG, que se reverte em desenvolvimento sustentável para todo o setor.

A programação, que retorna de forma presencial, pretende jogar luz à nova demanda global por bioenergia na qual o Brasil é protagonista tanto na produção de insumos quanto de tecnologia, e vai ocorrer entre os dias 16 e 19 de agosto, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho.

LEIA MAIS > Com permanência do La Niña, inverno deve ter chuvas abaixo da média no Sul e no Sudeste

Como reflexo do otimismo, o evento já está com 100% dos espaços comercializados e tem uma expectativa de gerar R$ 5 bilhões em negócios, iniciados ainda durante o evento. Além de receber mais de 42 mil visitantes/compradores, vindos de vários países e de todos os estados do Brasil.

Mantendo a tradição, a FENASUCRO & AGROCANA vai aliar o que há de mais moderno em inovações e tecnologias pensando no futuro de todos os elos da cadeia de produção da bioenergia. Para isso, contará com quatro macrossetores: Bioenergia, Agrícola (Agrocana), Indústria e Transporte e Logística, que trarão mais de três mil produtos de marcas internacionais e nacionais.

Para saber mais sobre o evento e realizar o credenciamento, gratuitamente, basta clicar no Link

 

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram