JornalCana

Executivos da Santa Elisa participam de Fórum da indústria sucroalcooleira

O conselheiro da Cia. Energética Santa Elisa, Maurílio Biagi Filho e o superintendente da Usina, Joamir Alves, participam hoje (15/9) do Fórum de Abertura da Fenasucro 2003 – “Perspectivas e ações para ampliação do mercado internacional de açúcar e álcool”.

Biagi, membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social – CDES, participa hoje pela manhã como presidente e coordenador da mesa redonda sobre “Açúcar -Perspectivas do Mercado Mundial e as negociações para a redução das barreiras comerciais”, que acontece hoje no Teatro Municipal de Sertãozinho (SP).

Até o final da tarde da última sexta-feira, estavam confirmados na mesa redonda, a presença de Ângelo Bressan Filho, diretor do Departamento de Açúcar e Álcool do Ministério da Agricultura e do Abastecimento, e Juan Godefay, vice-ministro do Ministério de Açúcar de Cuba. Como comentaristas e debatedores, Nelson Marquezelli, Deputado Federal e membro da Comissão de Agricultura e Política Rural da Câmara dos Deputados, Luiz Carlos Corrêa Carvalho, presidente da Câmara Setorial de Açúcar e Álcool do Ministério da Agricultura e do Abastecimento, Marcelo Cavalcanti Guerra, superintendente do Sindicato da Indústria de Açúcar e Álcool do Estado de Pernambuco e João Carlos Figueiredo Ferraz, presidente da Crystalsev.

À tarde, a partir das 14h50, na mesa redonda sobre “Perspectivas de

desenvolvimento do mercado brasileiro e ações para o desenvolvimento do mercado internacional de álcool combustível”, o superintendente da Companhia Energética Santa Elisa, Joamir Alves, participa como palestrante/debatedor.

Alves vai dividir a mesa com Mario Canabarro Abad, coordenador geral da Indústria de Equipamento de Transportes do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Carlos Alberto Chaves Ferro, gerente de Comercialização de Álcool Carburante da Petrobrás Distribuidora, Carlos Eduardo Nogueira, trader de açúcar e álcool da Coimex Trading Company, Henry Joseph, consultor da Anfavea – Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores, que vai falar sobre “Perspectivas de mercado para o veículo flex fuel”.

Além de Alexandre Wendling, gerente do Departamento de Gás,

Petróleo, Cogeração e outras Fontes de Energia do BNDES, José Pessoa de Queiroz Bisneto, presidente do Grupo José Pessoa, e Eduardo Pereira de Carvalho, presidente da Unica.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram