JornalCana

Executivo da Tereos integrará diretoria da Associação Brasileira do Agronegócio

Jacyr Costa Filho, diretor da Região Brasil do Grupo Tereos, integrará a diretoria da Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG). Atualmente o executivo preside o Comitê de Agroenergia da entidade, uma das mais representativas do agronegócio no País.
A nova diretoria da Associação Brasileira do Agronegócio assume em janeiro próximo.
Leia também:
A presidência da ABAG será ocupada pelo engenheiro de alimentos Marcello Brito. Nos últimos sete anos, a entidade esteve sob o comando do engenheiro agrônomo Caio Carvalho, diretor da consultoria Canaplan e executivo do grupo sucroenergético Alto Alegre.
A nova diretoria da entidade terá mandato de três anos e foi eleita em assembleia realizada em 03/12.
Mais sobre Jacyr Costa Filho
Foto: Divulgação

Jacyr Costa Filho é graduado em Engenharia Civil e Administração de Empresas com especialização em Marketing pelo International Institute for Management Development (IMD), em Lausanne, Suíça. Possui mais de 30 anos de experiência no setor sucroenergético, tendo dirigido empresas como Guarani, Brasil Álcool e a trading SCA.

O executivo atua em diversas entidades do setor. Atualmente, preside o  Conselho Superior do Agronegócio da Fiesp (Cosag) e é conselheiro da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (Unica).
Mais sobre Marcello Brito
Foto: Divulgação

Engenheiro de alimentos, Marcello Brito é formado pelo Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos, com especialização no Palm Oil Research of Malaysia de Kuala Lumpur.

Possui experiência de 30 anos como executivo do segmento de óleos vegetais e atualmente é diretor executivo do Grupo Agropalma.
Confira quem é quem na nova diretoria da ABAG
Fonte: Assessoria da ABAG

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram