JornalCana

Evento reúne 800 profissionais de automação industrial

img6210

Em sua segunda edição, o evento técnico-educacional Rockwell Automation On The Move (RAOTM) – promovido pela Rockwell Automation – levou cerca de 800 profissionais ao Hotel Transamérica, em São Paulo, nos dias 10 e 11 de abril. Entre as novidades deste ano, o estande dedicado a Serviços, com destaque para a modalidade Assurance, a qual fornece às indústrias uma opção simplificada de suporte que, além de atender a suas demandas técnicas, lhes permite previsibilidade financeira.

Realizado no formato de uma mini Automation Fair – evento anual global que a empresa promove há mais de 20 anos nos Estados Unidos –, o RAOTM é uma das iniciativas mundiais da Rockwell Automation no sentido de proporcionar, gratuitamente, conhecimento e atualização sobre soluções em automação industrial para todos os segmentos e portes de indústria.

O RAOTM atrai profissionais interessados em experimentar, nas simulações feitas nos laboratórios práticos, os produtos e softwares da empresa, com a orientação de engenheiros especializados, e em ter acesso aos workshops de compartilhamento de experiências. Os participantes tiveram acesso, ainda, a mais de 20 estandes de parceiros do Programa Encompass, de distribuidores e da própria Rockwell Automation.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram