JornalCana

Evento premia as 20 melhores empresas do agro para trabalhar

Empresas integram ranking da Great Place To Work (GPTW)

As 20 melhores empresas do agronegócio para trabalhar foram conhecidas em cerimônia na segunda-feira (30/04).

As melhores empresas do agro para trabalhar integram ranking inédito da consultoria internacional Great Place To Work (GPTW).

A apresentação do ranking foi em evento realizado pela GPTW e pela ProCana Brasil no Espaço Golf, em Ribeirão Preto (SP).

Centenas de convidados de empresas do agronegócio participaram do disputado evento, um dos mais aguardados nos dias da Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação (Agrishow).

A feira é realizada em Ribeirão, começou na segunda-feira (29/04) e termina nesta sexta-feira (03/05).

 

Boas-vindas

 

Confira a seguir o cerimonial de Josias Messias, presidente da ProCana Brasil:

“Em nome da ProCana Brasil e do GPTW, gostaria de dar boas-vindas a todos ao 1º evento de premiação do Ranking Melhores Empresas para Trabalhar no Agronegócio.

O agronegócio é um dos maiores geradores de empregos no país uma atividade onde existem muitas empresas que são verdadeiros Great Place to Work.

Pensando na evolução do agronegócio e em reconhecer as organizações que adotam as melhores práticas na Gestão de Pessoas, o Great Place to Work® Brasil e a ProCana Brasil realizam o Ranking Melhores Empresas para Trabalhar Agronegócio!

Pesquisa Quantitativa

O Ranking GPTW Agro 2019 é fruto de uma Pesquisa Quantitativa realizada no ano passado com os funcionários de 56 empresas inscritas, representando cerca de 55 mil pessoas.

A partir desta Pesquisa, além da lista com as empresas premiadas, separadas em dois cortes – médias e pequenas e grandes, foi possível a elaboração de um estudo detalhado que mostra para a sociedade que o agronegócio brasileiro é um excelente lugar para trabalhar!

Gostaríamos de agradecer a ABAG associação Brasileira do Agronegócio e a SRB – Sociedade Rural Brasileira pelo apoio institucional, à Maubisa, à São Francisco Gráfica e à Telog Transespecialista pelo patrocínio que tornaram possível a realização deste evento.”

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram