JornalCana

Estiva doou 420 MWh de Energia renovável ao Hospital de Amor

Usina é parceira do Projeto Energia do Bem desde 2012

Sandro Cabrera, Riolando Ribeiro Neto e Nilton José Andreotti

Em 2021, a Usina Estiva doou 420 MWh de energia renovável para o Hospital de Amor de Barretos. A doação à instituição faz parte do projeto Energia do Bem.

Para reconhecer esta contribuição, o diretor presidente da empresa W7 Energia, Riolando Ribeiro Netto, esteve na usina no dia 25 de janeiro entregando o certificado “Empresa Solidária” ao diretor Sandro Cabrera e ao gerente Administrativo Financeiro, Nilton José Andreotti Filho.

“Este certificado é a maneira que encontramos de agradecer e homenagear a Usina São José da Estiva, que sempre ajudou a instituição, e também para mostrar aos que não doam, o quão importante é esse gesto e o quanto isso significa para todos, principalmente para a Hospital de Amor”, afirmou Riolando.

LEIA MAIS > Clima e possível redução de impostos sobre combustíveis são motivos de atenção no CS Brasil

A Usina Estiva realiza esta doação há vários anos e sente-se honrada por poder ajudar. “Poder contribuir para que Hospital de Amor possa atender cada vez mais as pessoas que precisam de tratamento é muito gratificante. Ficamos felizes e honrados por poder ajudar em tão nobre causa”, afirmou Sandro Cabrera.

A W7 Energia é parceira do Hospital de Amor de Barretos, responsável pela negociação de compra e venda no mercado livre de energia e coordena o programa Energia do Bem.

Energia do Bem

Desde a criação do programa Energia do Bem, em 2012, a usina já doou o ao hospital de Amor de Barretos o equivalente 3.780 MWh

Segundo o presidente do Hospital de Amor de Barretos, Henrique Prata, a entidade precisa cada vez mais de apoiadores. “Só temos a agradecer, pela parceria com a W7 Energia. É preciso que as pessoas conheçam a nossa história e entendam que precisamos de ajuda. O Hospital está crescendo para poder oferecer cada vez mais o melhor tratamento. Mas para isso, precisamos de mais apoio”, relatou Prata.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram